23 de jul. de 2009

Oi.....

Oi gente, td bom?Me chamo Bruna tenho 12 anos e bem eu ja tive vários blogs mas esse eu quero levar a sério!Esse blog vai falar de coisas esquisitas, de fofocas, de várias coisas diferentes....OK...Eu explico pq tem uma foto de um chaveiro...é que eu estava olhando o site do Guiness World Records vcs acreditam que existe um cara que tem 41.418 chaveiros!Tipo o cara deve ser doente pq não é possivel que ele tenha tantas chaves assim!Ele coleciona desde 2001 até hoje....meio maluco né?Bem acho que para a primeira postagem ja esta bom.

Bjs

Bruna

2 comentários:

Ana BŁøve disse...

Que chaveirinho fofo!!! AMO all star!!

Bjs

Unknown disse...

Nossa o cara nao deve ser meio doido por chaveiros, ele eh doido e meio, só pode!! Haja porta pra tanta chave c. chaveiro!! Mas eh bem legal adoreii!!

Bjs! :*