4 de ago. de 2009

Videos engraçados!!!



Oi gente!Td bom??Como eu havia prometido hoje vou colocar videos engraçados!Ontem eu estava assistindo CQC e quando chegou o primeiro lugar do Top Five foi um cara que ia apresentar a Miss Elováquia 2009 mas o cara não percebeu que tinha um mega buraco no chao!O outro eh aqule bem famoso do casamento com a musica Forever só que foi muito engraçado valeu a pena a mulher fazer!Esse outro eh o Gui Pedroso e o Gui Coelho eles sãoemos e tipo eles são muitos engraçados mas tem um monte e vale a pena ver!!!O outro é o Ladrão Burro ele tenta entrar em um mercadinho e nao consegue entrar mas ele nao desiste então tenta de novo veja até o fim quando ele não consegue sair!rsrsrs!E o outro foi o meu tio de 1 ano a mais que eu e são provas japonesas muito engraçadas!!!Mas eh melhor assistir em HQ!Por hoje ja esta bom!
bjs Bruna

P.S: Os sites dos videos estão em um link em palavras em negrito no texto!

Um comentário:

Ana BŁøve disse...

O do casamento dançando Forever é show!!

Quer dizer, fala sério, marcha nupcial não faz o meu tipo!


Beijos, migah!!