27 de jul. de 2009

Faz um tempinho....


Ola pessoal!tudo bom:?? Bem queria falar que meu finde foi otimo fui no niver da minha prima foi bem legal!Mas mudando completamente de assunto,tenho 2 coisas para falar vcs ja viram um site que vc pode mandar um e-mail para vc mesmo mas daqui há 1, 2, 3 meses ou até mesmos anos?É bem legal o nome dele é FutureMe o único problema é que ele é todo inglês mas é bem legal!A 2ª coisa que eu queria falar é das imagens de hoje
que pertencem a loja Renner, eu estava passeando pelo shopping e resolvi entrar na loja....tem cada coisa legal....Esse vestido da primeira imagem é muito lindo meio retro mas ao mesmo tempo moderno, ele custa R$ 39,90, tambem achei uma bolsa que me interessou muito...a segunda imagem é uma bolsa da Minnie com o Mickey com o Donald entre outros fiquei babando nela....pena que ela é meio carinha ela custa R$ 89,90 e tem nas cores marrom, branco e vermelho, por hoje é só!
Bjs
Bruna

2 comentários:

Juh disse...

Oiee nina!!
eu vi seu blog na repúblika e gostei mt
passa lah nu meul tbm,e se gostar segue tah
Bjoks

daringsgirls.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei seu blog!!!
Bjusss :*

* http://songsfrombia.blogspot.com/