28 de jul. de 2009

São bem criativos....







Ola, novamente!Bem quero dizer que deve ser muito bom ter as aulas adiadas por uma semana por causa da gripe suina!Bem estas fotos de hoje pertence ao site da Converse (que faz os famosos All Star)Só que o site é americano e tambem vende roupas bem legais!Dá até para fazer 1!Essa primeira imagem é um que eu adorei que custa 55 dollares e se chama Hund, essa segunada imagem é um All Star super criativo ele se chama Pin Print e custa 34,99 dollares e tambem esta disponivel em cano alto, a terceira imagem é um bem brilhoso é em homenagem aquelas pessoas que adoram um brilho no pé!rsrrsrs...ele custa 85,00 Dollares!!!(Bem carinho!)quem criou ele foi o Jack Purcell Sequins e esse ultimo é bem mais feminino e tem varias versões ele se chama Light Skimmer e custa 42,00 dollares...Bem por hoje é só!

bjs
Bruna

P.S: Quando voltar minhas aulas concerteza terá no maximo 2 postagens por semana :(

2 comentários:

Ana BŁøve disse...

Eu adoro All Star, quando eu dominar o mundo eu vou ter uma coleção. shahsauhasushuashauhsaushau!!!

Beijos

Ana BŁøve disse...

Oi Bruna, tem selinho pra te no meu blog.

Beijos